domingo, 16 de janeiro de 2011

meu primeiro selo xD

primeiramente muito obrigado luciana por ter me indicado ^^
E aqui as regras:


1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar;

2. Responder as perguntas:

Nome: felipe furtado estrada

Uma música: k-bump of chicken

Humor:depende do dia kkk

Uma cor: vermelho escuro(vinho,etc)

Uma estação:verao(aqui em brasilia no verao que tem chuva...)

Como prefere viajar:com meus amigos e familia

Um seriado:.CSI

Frase ou palavra mais dita por você: tenso shaushuahs

O que achou do selo:legal

Os indicados são:
1 marcelo kono
2 falk brito
3 tchami
4 isa
5 sayuri

agora eu estou sem tempo pra colocar os 15 blogs,depois eu termino...

4 comentários:

Isa Klein disse...

Querido!

Obrigada pelo carinho... :)

Beijos no ♥

Isa Klein disse...

Ah!!!

E parabéns pelo primeiro selinho!!!

Mais beijos!

Marcelo 河 野 disse...

Grande Felipe, tudo bem?

Parabéns pelo selo de qualidade e muito obrigado por me indicar!

Assim que voltar de viagem, vou postar da maneira correta.

Brigadão e tudo de bom.

Rayssa Soares disse...

Olá Felipe ! eu nem te conheço mas acho que noiva desesperada faz qualquer coisa...
é um longa estória que vou torna breve ou pelo menos vou tentar, eu me caso agora em junho desse ano, eu e meu noivo temos como nosso simbolo o pinguim, pela sua monogamia e todos os os outros blá blás dos romanticos. E faz meses que procuro o passo a passo de um origami de pinguim que vi em uma feira, pra ser a lembraça do meu casamento, enfim... se você tiver me manda o passo a passo do origami de pinguim que tu postou ano passado. Agradeço muito ... e desculpa ai te alugar.
Rayssa

ps:sim meu e-mail é rayssabsoares@gmail.com